Forum Speedwars
ATENÇAO O FORUM ESTA DESATIVADO, ACESSE HTTP://FORUM.SPEEDWARS.NET

Forum oficial do jogo de browser Tribos em Guerra do servidor SpeedWars.net

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

FAQ-Uma Ajuda Basica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demon
Helper
Helper

Pontos : 45

MensagemAssunto: FAQ-Uma Ajuda Basica   Qua Set 09, 2009 12:10 am

Como posso ter mais lealdade?
Você não pode. Lealdade sobe automaticamente, na taxa de 1 por hora, até ao máximo de 100. (1 por hora é baseado na velocidade do servidor; em um servidor de velocidade 5 seria de 5 por hora). Você não pode acelerar esta taxa. Você só verá a lealdade se ela for menor que 100. A lealdade diminuirá se você for atacado por um Nobre. Se sua lealdade chegar à zero, você perderá a sua Aldeia.

Se eu rebaixar um edifício, eu obtenho os recursos que eu usei para construí-lo de volta?
Não, você não recebe os recursos de volta.

Se eu cancelar um edifício na minha lista de tarefas, eu recebo os recursos de volta?
Sim, mas somente nos edifícios. No caso de tropas, você só receberá 90% dos recursos no caso de cancelamento.

O que o significa apoiar outra aldeia?
Se você enviar tropas para apoiar outra aldeia, estas tropas irão defendê-la se for atacada. Se você enviar um Paladino com o apoio, as tropas irão na velocidade do Paladino.

Quanto tempo minhas tropas ficarão na aldeia apoiada?
Até que o proprietário da aldeia apoiada envie-as de volta ou até elas morrerem.

Se eu enviar apoio para uma aldeia e, em seguida, atacá-la, os meus homens lutarão entre si?
Sim, eles vão lutar uns contra os outros.

Recebi tropas de apoio e não consigo controlá-las. Por que?
Você só pode controlar as suas tropas em sua aldeia. Você não pode usá-las para atacar a partir de outra aldeia. Nem estas podem ser controladas por quem as recebeu.

Qual a distância máxima que eu posso atacar outra aldeia para pilhar recursos?
Não há limite. Você pode atacar aldeias que estejam a qualquer distância da sua.

O que é sorte?
Sorte pode variar de +25% a -25%. Uma taxa de sorte de +25% aumenta o poder do atacante em 25%. Por outro lado, uma taxa de – 10% diminuí o poder em 10%. A sorte não é influenciada por nada. Ela é totalmente aleatória.

Como eu posso ter mais de uma aldeia?
Você precisa, em primeiro lugar, treinar um Nobre na Academia. Você deve então diminuir a lealdade da aldeia alvo. Para diminuir a lealdade de outra aldeia você deve atacá-la com um Nobre. Isto irá diminuir a lealdade dela em 20 a 35. Logo que a lealdade da aldeia atacada chegar a 0 ela mudará de dono. O atacante recebe a aldeia e o antigo proprietário (considerando que ele tenha apenas uma aldeia) receberá uma nova aldeia para recomeçar.
Só é possível conquistar aldeias com Nobres. Tropas não conquistam aldeias.

Posso atacar ou conquistar uma aldeia abandonada?
Uma aldeia abandonada é como qualquer outra, Você pode fazer com ela qualquer coisa que faria com outra qualquer.

Eu acabei de conquistar uma aldeia mas não consigo controlar as tropas que enviei. Por quê?
As tropas estão apenas apoiando a aldeia. Você deve enviá-las de volta para poder utilizá-las em um novo ataque. O controle delas continua sendo feito pela aldeia original. O único comando que você pode executar é o de enviá-las de volta.
http://www.speedwars.net

FAQ-Uma Ajuda Basica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda com AES
» SAITEK Pedido ajuda para configuração
» Memória RAM ajuda ou não nos frames?
» Ajuda com FMC PMDG
» Ajuda com FMS Embraer 190 Wilco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Speedwars :: Tribos em Guerra - Geral :: Tutoriais, Ferramentas e Scripts-
Ir para: